Reflexão

“Nunca tivemos tantas opções para decidir nosso destino.
Nenhuma escolha será boa, porém, se não soubermos quem somos” (Peter Drucker)


Pesquisar neste blog

Serviços

Orientação Vocacional

O trabalho de Orientação Vocacional  visa auxiliar o processo de amadurecimento do adolescente em relação ao seu futuro profissional. É feito um trabalho para auxiliá-lo na sua primeira escolha profissional e também futuras escolhas.

Público-alvo
* Adolescentes em fase de escolha profissional;


Reorientação Profissional

O objetivo da Reorientação Profissional é auxiliar a pessoa a avaliar o caminho percorrido e encontrar uma opção compatível com seus anseios. O resultado não será necessariamente a mudança de profissão, mas a identificação das causas de insatisfação e as motivações para continuar ou não.

Público-alvo
* Universitários insatisfeitos com a formação;
* Profissionais que desejam trocar de área ou especialidade.



Life Coaching

Desenvolvimento de comportamentos para que a pessoa consiga ter, ser ou fazer algo que almeja.

Público-alvo
*Pessoas que querem modificar comportamento;
*Pessoas que querem aprender novas formar de pensar e agir;
*Busca de propósito, missão e objetivos de vida;
*Busca de equilíbrio emocional;
*Desenvolvimento de relacionamentos saudáveis.


Career Coaching

Enfoque sobre o desenvolvimento do cliente em sua profissão. Consiste na definição de seus objetivos profissionais, na criação de estratégias para atingi-los e o seu gerenciamento.

Público-alvo
* Profissionais que desejam potencializar suas competências;
* Profissionais que buscam alavancar suas carreiras;
* Profissionais buscando recolocação no mercado de trabalho;
* Recém-formados em início de carreira;
* Profissionais em fase de aposentadoria.




Executive Coaching

Desenvolvimento de habilidades para aumento de desempenho na empresa.

Público-alvo
* Executivos que querem desenvolver ou aperfeiçoar habilidades;
* Times que pretendem aumentar resultados da área que atuam;
* Empresários que precisam focar no planejamento e desenvolvimento de competências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário